segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adornos Natalinos



Lembram-se que eu disse que faria uma toalhinha para meu presépio com os apliques natalinos que já foram postados?
Vejam como ela ficou! Os corações vermelhos personalizados destacaram muito na toalha verde.Alguns apliques eu preguei com alfinete de pressão e outros eu costurei com pontinhos miúdos. O trabalho ficou bonito e diferente.

Os anjinhos foram feitos com bucha vegetal e folha de bananeira seca. As bolinhas são de desodorante roll-on que depois de pintadas foram impermeabilizadas com base de unha.






2 comentários:

Maga disse...

Amiga, tu és o máximo! Adorei a toalha, realmente é preciso ter paciencia e imaginação para fazer tal obra!
Que o ano de 2011 te traga muita coisa boa para que tenhas boa disposição para fazeres coisas lindas... e... FELIZ NATAL !
Maga

Eliene Vila Nova disse...

olá
minha querida que máximo a sua visita lá no blog,amei o seu comentário,obrigada.
e mulherque lindos os seus trabalhos,parabéns.
te desejo um 2011 mais que especial e abençoado
beijos