sábado, 2 de abril de 2011

Guardanapos xadrez bordados

Qual mulher de minha época não se lembra de quando fazia o enxoval de casamento? Nós o fazíamos cheias de sonhos... 


Estes guardanapos com biquinho de linha mercer crochet e bordado em alto relevo com morangos perduram no tempo. Eles fazem parte de um jogo de cozinha que é a primeira peça que fiz pro meu enxoval. Lembro-me quando o fazia... Sentava-me com algumas amigas na varandinha da sala de minha casa, discutíamos sobre os preparatórios do casamento ouvindo um bom vinil de Raul Seixas e Zé Ramalho. Ufa! Parece que foi omtem gente!!!




2 comentários:

Maga disse...

Amiga, teus paninhos estão lindos!
Teu coelho... apetece fazer festinhas...
Eu espreito aqui vezes sem conta, não tenho é podido comentar, depois da operação aos pés que graças a Deus correu bem e cuja recuperação está sendo optima, são as mãos que não têm deixado escrever no computador, vamos ver se com a chegada do bom tempo eu melhore.
Teus filhotes eram uma graça e agora estão uns borrachinhos... Prepara-te, cedo voarão!
Um beijo da
Maga

Unknown disse...

Oi vizinha, vim te trazer um abraço,um obrigada pelo carinho e tanto mais...Amiga enquanto eu fico lá no CASA, vc faz coisas lindas por aqui ne? Lembro bem de como se fazia o enxoval....tempos bons !
Que seu fim de semana seja tão feliz quanto este blog que tanto gosto.
Tenho tido pouco tempo, porisso não fico mais ...
Bj e fique com todos anjos possíveis!
Valéria lá do CASA