quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reutilizando mais uma panela velha



Encontrei num ferro velho esta panela que estava quebradinha, faltando uma alça e toda enferrujada. O estado dela estava tão precário que o dono do ferro velho nem quis vendê-la, me presenteou. Eu a limpei, depois fiz essas flores com biscuit e passei verniz. Ficou toda charmosa enfeitando minha cozinha. Meu esposo sempre elogia as coisinhas que faço e disse-me que colocará a alça que falta para completar a beleza da peça. 

Espero que gostem!

Abraços



6 comentários:

mesa posta disse...

Uma bela peça decorativa!! Parabéns.
bjs

ANDRÉA disse...

Ficou simplesmente linda!!!!
Meu marido também elogia, é tão bom né amiga.
Vc é realmente muito caprichosa

Bjs
Andrea

Patchcolagens by Edna disse...

Ficou uma beleza!!! Parabéns pela arte!
Bjs da Edna.

Eunice Maria disse...

Ficou linda, Mazza! Que super aproveitamento! Beijinho, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Ivelise disse...

ficou lindíssima... Tenho uma bem velhinha aqui, pena que não sei fazer nada de biscuit...

Rapariga Arteira disse...

Olá,

Lindíssimos teus trabalhos. Esta arte na panela ficou showwwwwwwwww. Parabéns e tente fazer tudo que tens vontade....a gente consegue fazer tudo e muito mais. Grande beijo e obrigada pelo contato carinhoso.
bjus pra vc e para o fofo do Hugo (adoroooooooo)rs.
Desirée